domingo, 5 de agosto de 2012

HTC Proto pode chegar às lojas ainda esse ano

Publicada por : The Verge
A HTC deve confirmar nos próximos dias o lançamento de mais um novo smartphone. Trata-se de um modelo conhecido até então pelo seu codinome, “Proto”. A empresa deve confirmar o lançamento para o outono na América do Norte, o que corresponde à nossa primavera.
O modelo terá configurações que parecem ser a da atualização da linha One V. Medindo 9,62 milímetros de espessura, o Proto terá tela de 4 polegadas, câmera de 5 megapixels, 4 GB de espaço para armazenamento e 512 MB de RAM.
O processador do modelo deve ser um Qualcomm MSM8225 com 1 GHz, uma versão low-end da linha Snapdragon S4 Series. Ainda não informações sobre o preço do produto e ainda não há uma data definida para o anúncio oficial do produto.
Fonte The Verge


 

sábado, 4 de agosto de 2012

Samsung Galaxy S3 "Xing Ling"

Todos sabem que é de costume os Chineses copiarem produtos de marcar famosas, como Sony, Nintendo, Apple, Samsung etc. Dessa vez o novo Galaxy S3 que foi copiado. O nome do aparelho é HDC Galaxy S3, sua semelhança entre o modelo original é muito grande, grande também é sua espessura chegando a medir 9.2 milímetros, comparado ao original que mede 8,6 milímetros é por sinal bem avantajado.
HDC Galaxy S3/ Foto Meramente Ilustrativa
Seu Hardware é bem inferior ao do Galaxy S3, mas consegue rodar com perfeição vários jogos e aplicativos. Sua tela é de 4,8” WVGA com 16 milhões de cores , resolução de 800x480 pixels.
Ele roda Android 2.3 com 512Gb de RAM, processador MTK MT6575 single-core de 1 GHzComo se pode ver suas configurações são exelentes assim como seu processador, além de suportar dois chips SIM. Confira agora um vídeo do usuário desse aparelho e logo após um comercial do Samsung Galaxy S3.





Game News GX irá voltar !

Como todos já perceberam, o site/blog Game News GX estava em "Pausa" mas, com alguns dias de ajustes no blog, iremos coloca-lo de novo no ar. Mas desta vez o blog irá chamar TecnoWord
Aplicações que serão feitas:

  • Novo Design
  • Nova Logo
  • Novos Editores
  • Novo nome no site
Esperamos que continuem conosco, para, que nós possamos trazer mais conteúdo ao Site
Da direção Geral

Obrigado

Traduza o site para o seu idioma

Translate this Page